Fotos da Inauguração

domingo, 15 de janeiro de 2012

A Tijolada De Deus

A Tijolada De Deus

Um Jovem E Bem Sucedido Executivo Dirigia Por Sua Vizinhança, Correndo Um Pouco Demais Na Sua Nova Ferrari.
De Repente Um Tijolo Espatifou-Se Na Porta Lateral Da Ferrari!
Freou Bruscamente E Deu Ré Até O Lugar De Onde Teria Vindo O Tijolo.
Saltou Do Carro E Pegou Bruscamente Uma Criança Empurrando-A Contra Um Veículo Estacionado E Gritou:
- Por Que Isso? Quem É Você? Que Besteira Você Pensa Que Está Fazendo?
Este É Um Carro Novo E Caro. Aquele Tijolo Que Você Jogou Vai Me Custar Muito Dinheiro. Por Que Você Fez Isto?
- Por Favor Senhor Me Desculpe, Eu Não Sabia Mais O Que Fazer!
Implorou O Pequeno Menino.
- Ninguém Estava Disposto A Parar E Me Atender Neste Local.
Lágrimas Corriam Do Rosto Do Garoto, Enquanto Apontava Na Direção Dos Carros Estacionados.
- É Meu Irmão. Ele Desceu Sem Freio E Caiu De Sua Cadeira De Rodas E Não Consigo Levantá-Lo.
Soluçando, O Menino Perguntou Ao Executivo:
- O Senhor Poderia Me Ajudar A Recolocá-Lo Em Sua Cadeira De Rodas? Ele Está Machucado E É Muito Pesado Para Mim.
Movido Internamente Muito Além Das Palavras, O Jovem Motorista Engolindo “Um Nó Imenso” Dirigiu-Se Ao Jovenzinho, Colocando-O Em Sua Cadeira De Rodas. Tirou Seu Lenço, Limpou As Feridas E Arranhões, Verificando Se Tudo Estava Bem.
- Obrigado E Que Deus Possa Abençoá-Lo - A Grata Criança Disse A Ele.
O Homem Então Viu O Menino Se Distanciar... Empurrando O Irmão Em Direção À Casa.
Foi Um Longo Caminho De Volta Para A Ferrari... Um Longo E Lento Caminho De Volta.
Ele Nunca Consertou A Porta Amassada. Deixou Amassada Para Lembrá-Lo De Não Ir Tão Rápido Pela Vida, Que Alguém Tivesse Que Atirar Um Tijolo Para Obter A Sua Atenção...
Deus Sussurra Em Nossas Almas E Fala Aos Nossos Corações.
Algumas Vezes, Quando Nós Não Temos Tempo De Ouvir, 
Ele Tem De Jogar Um Tijolo Em Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário