Fotos da Inauguração

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A BÚSSOLA DOURADA?

Conteúdo duvidoso e maléfico na formação sadia e cristã!
Filme perigoso - FIQUE ALERTA! REPASSEM.
A BÚSSOLA DOURADA

Começou a exibição do filme A Bússola Dourada nos cinemas brasileiros.

Para alertar quanto ao conteúdo deste filme, e com o intuito de nós, como CRISTÃOS, boicotarmos a sua exibição, vejam a mensagem abaixo.

O filme foi baseado no livro de Philip Pullman, chamado 'HIS DARK MATERIALS', tradução aproximada: 'Seus trabalhos nas trevas'. Philip Pullman, admitiu no ano de 2003, 'Meus filmes são a respeito da Morte de Deus', e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo 'decidam contra Deus e o Reino dos Céus'.

Ele ainda disse, que a 'Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, e declarou que a maneira de alcançar todo mundo é escrever livros para as crianças', e desta forma contaminar toda uma geração.

Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA.

Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas 'daemons' levam a alma das pessoas...repare a palavra daemons...é uma corrupitela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios...

Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face,e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia..

Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo,para causar dano nas mentes de milhões de crianças. Além disso, o filme mostra que os bonzinhos tem cara de mal e os maus tem cara de bonzinhos, bonitos, mostrando que nem sempre o que é feio ou monstruoso é ruim e nem sempre o que se diz bonito, belo é bom.... invertendo os valores... também o filme ensina a criança a mentir, uma mentirinha só não tem problema.... diz um personagem do filme....

A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme,queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.

Desta forma, estamos pedindo aos verdadeiros cristãos que, NÃO ASSISTAM, E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil.

POR FAVOR DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS!


Enviado por: Internet

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal com Cristo

"Milhões de pessoas comemoram o Natal. Os pinheirinhos são enfeitados, as casas e ruas ficam cheias de luzes, ceias familiares são realizadas e muitos presentes em lindas embalagens são trocados. Mas, será que pode existir uma comemoração real sem a presença dAquele por causa de quem o Natal é festejado?

Há quase 2000 anos, Jesus Cristo nasceu em Belém. Agora Ele não se encontra mais fisicamente entre nós, pois está assentado à direita de Deus, o Pai. Seus olhos penetram nas festividades natalinas e vêem o coração de cada um de nós. Ele quer passar o Natal com aqueles que O amam! Trata-se dos que confiam inteiramente nEle e conhecem a paz que Ele trouxe: "Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo" (Romanos 5.1).

Realmente, sem Ele, o Natal perde o sentido! Sem um relacionamento vivo com o Redentor eterno, com Jesus Cristo, a vida é apenas uma seqüência de preocupações e aflições. Apenas Ele tem o poder de perdoar pecados e dar paz aos corações atormentados. Por isso Ele veio ao mundo, nascendo em Belém: "...e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará seu povo dos pecados deles" (Mateus 1.21). Por isso Ele entregou Sua vida na cruz e ressuscitou da sepultura."



Um Feliz Natal com Cristo a todos vocês!

Adeilton e familia 
12 dias de clamor!!!
Feliz Ano Novo!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!! O que é o natal? para nós que temos uma vida estabilizada,não nos falta nada! temos amigos,emprego,geladeira cheia de guloseimas deliciosas,muitos amigos para comemorar,ganhamos e damos muitos presentes.É uma benção o nosso natal è um dia inesquecivel que tiramos muitas fotos para recordacão! mas pra quem não tem tudo isso? Pare um pouco,não para se sentir culpado! mas sim imagine como seria bom ver seu irmão na mesma situação que voçê esta,os filhos felizes,geladeira cheia,muitos presentes. Ore para os politicos terem um pouco de consciência,porque só eles aqui na terra tem poderes para mudar a situação dos irmãos mais carentes,que parem um pouco de pensar só em si,de ganhar muito dinheiro,as vezes ate desonesto,Temos que orar e muito para um dia esse situação possa melhorar para todos. Reflita um pouco,se voçê que esta lendo é um politico! pense,reflita um pouco na vida dos menos afortunados,tenha um pouco de dor na consciência que dependendo de voçê teriamos um mundo bem melhor! siga-no no twitter:@adeiltoneselma

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma lâmpada nunca será motivo de atrapalho a outra. A luz de uma intensificará a luz da outra. Quando sobrevoamos uma cidade à noite, o que mais notamos são suas radiantes luzes. Durante o dia muitos outros detalhes podem nos levar a reconhecer a cidade, mas a noite a referencia maior e, as vezes única, são as luzes acesas. Isso nos ensina o quanto podemos fazer a diferença em amor, se cada um procurar ser uma lâmpada acesa no seu contexto, sem nunca querer apagar alguém. Uma única luz acesa não levaria a gente a fazer uma identificação boa do lugar, pois unidos somos mais, ainda que diferentes, podemos mais. Lâmpadas podem ser diferentes em forma, potencia e cores, mas quando acesas juntas, mostram o quanto são capazes.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Òleo na dobradiça

 Silenciando ruídos desnecessários da vida.

Era insuportável o ruído que uma porta de casa vinha produzindo cada vez que alguém a empurrasse ou puxasse. Até o leve sopro do vento fazia com que a gente lembrasse da porta. Mesmo depois de umas ajustadas aqui, outra batidinha ali, a solução não veio. No outro dia impus uma nova tentativa ao aplicar um pouco de grafite, mas o problema logo retomou seu lugar como se nada tivesse sido feito.
Insatisfeito, não me dei por vencido, resolvi buscar um resultado definitivo. Peguei um frasco com óleo e derramei algumas gotas sobre as dobradiças que pareciam formar o “Trio Semitom”. Que alívio! De imediato, o desagradável ruído cedeu espaço a quietude.
Quantas vezes a vida começa apresentar alguns sintomas com ruídos e chiados esquisitos, como se tudo estivesse na contramão. São inquietações que surgem, visando impor o desequilíbrio na família, casamento, emoções e outras áreas da vida. Tentamos resolver com experiências, treinamentos, métodos, mas a solução não vem. Vivemos dias perturbadores onde os parasitas procuram agredir nosso sistema auditivo visando destonar e detonar nosso foco. Um abismo continua chamando outro. Lindos acordes com os mais elevados toques de harmonia podem ser aos poucos, substituídos por sons que vêm para desafinar nossos sonhos. O que parecia uma eterna orquestra de prazer pode parecer uma taquara rachada. Se a medida certa não for tomada contra alguns zumbidos e chiados, logo a percepção para se ouvir cederá espaço ao simples escutar.
O Pai das luzes deixou uma solução à altura de cada necessidade: a palavra da verdade. Se a palavra de Deus não for colocada como resistência, o fracasso é quase sempre inevitável. É por isso que muita gente diz que está com barulho de trem na cabeça. Esses dias alguém me disse que estava era com o trem todo na cabeça, e parecia ter uns quatrocentos vagões.
Creio que você já leu e sabe sobre o refrigério que a aplicação do óleo produz sobre a cabeça da ovelha ameaçada pelos parasitas. O precioso salmo 23 foi escrito sobre a experiência de quem via as ovelhas como pessoas que lutam para superar todo um buzinaço de pressão e ameaças. Quantas interferências e vozes estranhas procurando ocupar a freqüência singular do nosso coração, como já cantava Nicoletti: “mil vozes me chamam.....”
Há um óleo divino disponível para silenciar toda gritaria que visa queimar nossas melhores referencias, isso é, nos impedir de conhecer e seguir a preciosa voz do grande pastor que nos leva as águas tranqüilas e pastos verdejantes.
Em vez de alternativas paralelas, devemos fazer uso da fonte onde temos, em suficiente medida, o agradável bálsamo que previne, cura e tranqüiliza o coração para uma vida melhor e maior.
Lembre-se.... Receita só funciona quando sai do papel. No frasco o remédio não significa nada. Importe a bíblia para o coração. Como uma ave vela por seu ninho, Deus vela sobre sua palavra (Jr. 1: 11).
Na minha experiência, o óleo mostrou seu poder ao estar no lugar certo. No recipiente continuaria sendo óleo, mas o barulho também continuaria sendo barulho nas dobradiças da porta. A quietude veio quando o óleo entrou em ação. Na teoria tudo funciona. Muita gente já tem o salmo 23 do bom pastor, mas tem gente que agora tem o bom pastor do salmo 23. Uns conhecem a história de Jesus, outros foram mais além: conhecem o Jesus da história.
Mais do que uma simples porção retida num frasco, temos uma escritura com valores capazes de afinar as cordas da vida, a ponto de fazer de cada som uma expressão de júbilo.

“Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça”. Eclesiastes 9:8

fonte :www.paracristo.com.br
 
Thinonin Pastor, radialista e escritor



Providencia Divina

Por acaso foi a sua inteligência que ensinou o falcão a voar em direção ao sul? Jó 39:26 (A Bíblia Viva).

A migração das aves é um exemplo das providências de Deus em favor de melhores condições de vida e abastecimento. Calcula-se que uns dez bilhões de pássaros se envolvam em vôos migratórios. Aqui estão alguns exemplos notáveis: o maçarico do Alasca voa milhares de quilômetros sobre o Oceano Pacífico até às ilhas do Havaí. Um papa-figo de Baltimore foi reconhecido como tendo viajado até à América do Sul e retornado para a mesma árvore em Nova Iorque. A tarambola dourada voa 4.000 quilômetros de Newfoundland até a Colômbia, no outono. Uma espécie de picanço cobre os 5.600 quilômetros da Ásia Central até à África Central.
A andorinha-do-mar do Ártico tem um dos mais longos padrões de migração entre as aves. Ela voa do Círculo Ártico até à Antártica no fim do verão, uma distância de uns 17.000 quilômetros. Retoma o vôo da Antártica ao Ártico na primavera seguinte, gastando aproximadamente dois meses em cada viagem.
Os pombos-correios têm a capacidade de orientar-se em relação com o sol e o ninho de origem. Mas em dias nublados, utilizam células especiais, as quais são sensíveis ao campo magnético da terra.
Jeremias fala de vários outros tipos de aves com instintos migratórios. 
Diz ele: "A cegonha, a rola, a andorinha e o grou sabem exatamente quando devem voar para outras terras por causa do inverno; também sabem a hora de voltar. Mas o Meu povo não respeita as leis do Senhor." Jer. 8:7, A Bíblia Viva.
Os seres humanos têm menos instintos naturais do que as aves. Mas o Criador implantou em nós algo que Ele não concedeu aos pássaros ou a qualquer outro animal: a faculdade moral da escolha. A razão pela qual Ele o fez foi para que nosso amor por Ele brotasse livremente, por apreciarmos o Seu caráter de amor. Somente esse tipo de amor compensa.
Israel cometeu um trágico erro quando se recusou a aceitar a lei de amor de Deus. Você e eu podemos aprender com o erro deles. fonte: www.paracristo.com.br
voce pode mandar arquivos para publicar-mos em nosso blog. 

O MILAGRE

Quero agradecer primeiramente Deus pelo milagre de nos escolher, pois nos escolheu desde do ventre da nossa mãe e falou: filho não temas eu estou contigo e vou te ajudar em tudo. Quando estamos na hora da angustia Deus nós carrega em seu colo e cuida da gente ate o final. Quando for chorar ou reclamar, lembre que Deus sofreu em uma cruz por nós, ele sempre esta conosco nos momentos de alegrias e tristezas. Deus já pegou cada gota da lagrima e irá transformar em alegria. Levante sua cabeça e Louve a Ele. O milagre da Cruz Deus foi em uma cruz para que hoje pudéssemos estar aqui e o que fazemos para agradecer isso que Ele fez por nós, se cortando, odiando Ele, debochando de Deus? Não, levante suas mão ao céus e agradeça Ele, por mais um dia que você levanta da sua cama e pode respirar, milagres acontecem na nossas vidas todos os dias, mas não percebemos que cada dia que abrimos os olhos e vemos o sol já aconteceu um milagre, por isso ame esse Deus maravilhoso e o Senhor tem o melhor guardado para nós pois somos filhos Dele. O Milagre da Vida Como todos os Pais querem o MELHOR para os FILHOS, Deus tambem quer o melhor para nos a cada dia que passa. O amor de Deus por nossas vidas é imenso, todos os dias te ensina o que é o amor, paz e carinho. Basta agente querer ouvi-lo e veremos o milagre Pessa a Deus que faça o querer dEle em sua vida e você verá milagres acontecerem! Qual o milagre que Deus já fez em sua vida? Deixe seu comentário, Deus abençoe!