Fotos da Inauguração

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TESTEMUNHO

Ontem (10-08-11)ás 19:00hs fui levar meu filho para o ensaio da banda de música que ele tem com uns amigos,iamos todos felizes,conversando,rindo quando de repente aparece um motoqueiro o qual eu tinha que desvia-lo da minha direção,senão teria lhe atropelado, mas nesse desvio vinha um cidadão muito colado em meu carro que Graças a Deus só se chocaram os retrovisores,mas nenhum problema grave nem fisico e nem material.
Ele encostou na minha frente,meu filho temendo o pior disse pai pelo amor e Deus cuidado(devido a tanta violência que se vê na tv,no dia a dia,matam por coisas banais)eu descil e me dirigil ao cidadão pela voz e as mãos dele
que estava armada para me dá um soco muito grande e lhe falei e ai sr? ele em voz de raiva disse! e agora como é que fica? eu o chamei para olhar o prejuizo meio com raiva fomos olhar na verdade foi so colocar o retrovisor no lugar e resolvido o problema,olhei pra ele dando a mão para apertar e dizendo pronto amigo Graças a Deus não teve nada, ele olhou para mim sorriu e saiu sem me retribuir o aperto de mão me dando as costas e por tras dele lhe disse valeu mestre e va com Deus.
Fiquei um pouco triste primeiro foi a 1 vez que me aconteceu isso e mais triste ainda por vê que as pessoas hoje em dia dão mais valor a um bem material do que a amizade,um aperto de mão,um carinho,uma conversa,o dia a dia é tão corrido que perde-mos esses principios,quase não tiramos tempo para Deus,mal paramos para orar,agradecer pelo o dia,pela comida,pela água,pela nossa vida,por tudo e por todos,parentes,amigos,trabalho,temos que colocar DEUS em nossas vidas em primeiro lugar,ele é unico,ele que nos dá e as vezes nos tira para nos ensinar,temos que agradecer(orar) todos os dias porque Ele é nosso alvo.
Antes de tomar alguma atitude,pense muito antes,para depois não se arrepender.
valeu e um grande abraço! adeilton e selma

siga-nos no twitter @adeiltoneselma